KRATOM O CHÁ QUE MATA A RESSACA DO CAVALO

KRATOM O CHÁ QUE MATA A RESSACA DO CAVALO 


A kratom é uma planta com muitos usos diferentes.
Ganhou recentemente popularidade no mundo inteiro como droga recreacional devido aos seus efeitos ligeiramente narcóticos, a planta era  tradicionalmente usada apenas na Tailândia, e nalgumas partes da Malásia.
A kratom era frequentemente utilizada como substituto para o ópio, na falta deste, ou para moderar a dependência causada pelo mesmo. A mitragina era usada para desabituar gradualmente os utilizadores de narcóticos.


Primeiro observemos rapidamente como funciona a kratom.


A kratom contém um número de componentes ativos, os chamados alcalóides, dos quais se crê que seja a mitragina a responsável pela maioria dos seus efeitos.


A mitragina é um agonista opiáceo, o que significa que tem uma afinidade com os receptores opioides do cérebro.


Estes receptores influênciam a disposição e a ansiedade.


A mitragina estimula estes receptores e melhora a disposição, dando uma sensação eufórica parecida com a dos opiáceos heroína e ópio.


A grande diferença entre a kratom e os opiáceos é que a mitragina prefere os chamados receptores opióides d(delta), enquanto que os opiáceos estimulam os receptores opióides m(mu).


 Em doses mais elevadas, a mitragina estimula gradualmente os receptores m(mu). Acredita-se que seja esta a razão pela qual a kratom tem um efeito estimulante em doses baixas e narcótico em doses altas, e não é (fortemente) viciante.






Legalidade

Tanto quanto se  sabe a posse da kratom é legal, assim como o seu uso e cultivo em toda a Europa e Estados Unidos.
Todavia, não te esqueças que é da tua responsabilidade averiguar a legalidade de qualquer produto no país onde vives antes de o compares ou usares.
De acordo com as nossas fontes online, a kratom foi banida nos seguintes países:
Tailândia, Finlândia, Dinamarca, Polónia, Lituânia, Austrália, Burma, Malásia e Vietname.
A kratom teve a honra dúbia de ser banida do seu próprio país de origem. Na Tailândia, a primeira proibição surgiu em Agosto de 1943. Esta lei tornou a plantação da árvore ilegal, e requeriu que as árvores existentes fossem cortadas. A decisão não se provou eficaz, uma vez que a árvore é originária do país. Hoje em dia, a kratom está inserida no mesmo grupo de classificação da cocaína e da heroína pela lei tailandesa, e tem as mesmas penalidades. A posse de 30 gramas é punível com a morte. Assim como acontece com as leis de proibição noutras partes do mundo, esta apenas aumentou os preços do mercado negro. Uma espécie relacionada, a Mitragyna javanica, é muitas vezes usada como substituto para circundar a lei, mas não é considerada suficientemente eficaz. Recentemente, a kratom foi também banida na Austrália, embora o seu cultivo seja ainda aparentemente legal.


Comprar Kraton online legalmente :  http://www.mitragyna.com/pt-pt/encomendar


Comentários

Mensagens populares deste blogue

METADONA EFEITOS COLATERAIS

Metadona e o excesso de peso

Coisas da metadona