Uso Metadona e sinto-me com convulsões e sensação de desmaio

INFELIZMENTE OS MÉDICOS / PSICÓLOGOS / PSIQUIATRAS QUE NOS DÃO A AUTORIZAÇÃO PARA TOMAR METADONA NA VERDADE TEM MUITO POUCA EXPERIÊNCIA E VONTADE DE SABER MAIS, ASSIM COMO FAZER AQUILO QUE DEVERIAM OU SEJA INFORMAR OS PACIENTES QUE INICIAM O TRATAMENTO COM METADONA DE TODOS OS CUIDADOS A TER ( neste blogue podes ver alimentos que são
Proibidos para quem toma
Metadona), 
ALIÁS EM PORTUGAL O SERVIÇO DE APOIO AO ADITO QUE TOMA METADONA É VERGONHOSO PERTO DE ESPANHA E ESTES
TERIAM MUITO QUE APREENDER... (Enfim isso é um tema para outro artigo...) 

TU QUE TOMAS METADONA E AS VEZES SENTES COMO :

- CONVULSÕES , 
- PERDA DE FORÇA, 
- SENSAÇÃO DE DESMAIO,   
- CONVULSÕES , 
- TREMORES,  
- PERDA DE FORÇAS



FICA A SABER QUE ESTÁS DESIDRATADO E PRECISAS PARAR E BEBER ÁGUA ... MUITA ÁGUA   

ESTA FRAQUEZA, SENSAÇÃO DE IR ABAIXO E CONVULSÕES INTERNAS COM TREMORES NO CORPO TODO ACONTECE NÃO TENDO TU SEDE ALGUMA E ... SEM AVISO.

BEBE ALGUNS COPOS DE ÁGUA AGUARDA UNS MINUTOS ...E,  FICAS BEM...

PODES TAMBÉM TE HIDRATAR COM PRODUTOS COMO ISOSTAR E OUTROS DO GÉNERO 
EXPERIMENTA ...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

METADONA EFEITOS COLATERAIS

Metadona e o excesso de peso

Coisas da metadona